segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Viva a presidenta Dilma Rousseff!!!

Não importa o que aconteça nas próximas horas e dias, não importa o que se diga nos debates, não importa nem mesmo o que será decidido pelo Senado.
O veredito da história já está sendo escrito: cada um dos senadores que votarem pelo impeachment será incluído na galeria dos golpistas, dos usurpadores de direitos, dos assassinos da democracia.
E cada um dos Senadores e Senadoras que votarem contra o impeachment será lembrado como aqueles e aquelas que lutaram a boa luta, quedefenderam a democracia, os direitos, a soberania e a integração regional.
Perto do crime que os golpistas estão cometendo, os erros que possam ter sido ou que realmente foram cometidos pela Presidenta Dilma, pelo ex-presidente Lula, pelo Partido dos Trabalhadores e pela esquerda brasileira serão minimizados, talvez com uma única e fundamental exceção: não ter se preparado para o momento inevitável em que a elite golpista brasileira se insurgiria violentamente contra a ampliação dos direitos, das liberdades, da soberania e da integração regional.
Sabendo que a história os condenará, os golpistas certamente vão querer ir muito mais longe que o impeachment.
Vão tentar "acabar com nossa raça".
Mas não conseguiram fazer isto até hoje e não conseguirão nunca atingir este objetivo, porque o projeto que os golpistas são incapazes de oferecer um futuro para a imensa maioria do povo brasileiro.
É por isto que -- por mais mentiras que contem, por mais truculência que cometam contra nós -- o máximo que eles podem conseguir é nos derrotar temporariamente, mas nunca -- nunca e jamais -- conseguirão nos destruir.
Seguimos vivos, seguimos lutando e vamos vencer!!!
Viva a presidenta Dilma Rousseff!!!!

4 comentários:

  1. Em matéria de comunicação o Sítio do PT é uma bosta!...

    ResponderExcluir
  2. O PT acaba de defender Novas Eleições. O segundo golpe!...Durma-se!...

    ResponderExcluir