quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Contribua com a Esquerda Petista

Escrevo para pedir apoio à nossa publicação Revista Esquerda Petista.

ESQUERDA PETISTA é uma publicação da Editora Página 13, sob responsabilidade da direção nacional da Articulação de Esquerda, tendência do PT.

Já editamos quatro números da Revista e nossa intenção é que ela seja um espaço para o debate de maior fôlego ideológico, teórico, programático e estratégico no campo da esquerda.

Embora seja uma revista editada sob a responsabilidade da AE, não é "porta-voz" da tendência. Até porque nossa revista é aberta a militantes que, sendo de esquerda, não são integrantes da AE (leia aqui nossos números já publicados:http://www.pagina13.org.br/revista-esquerda-petista/).

A Revista Esquerda Petista busca circular na intelectualidade de esquerda em geral, especialmente –mas não somente– aquela vinculada ao PT. Editorialmente, nos esforçamos para cobrir um temário amplo e necessário para o momento em que vivemos.

Entretanto, para continuar editando e fazendo circular a Revista Esquerda Petista necessitamos do apoio de pessoas como você que compartilham em alguma medida nossas propostas e ideais.

Caso você queira e esteja em condições, pedimos que contribua com qualquer valor. Pode ser uma única vez ou parceladamente.

Estamos a disposição para eventuais dúvidas. Abaixo nossa conta para depósito e endereço eletrônico para o envio de informações.

Como brinde e agradecendo seus esforços temos os seguintes 'prêmios':

a. contribuições até 100,00 – a revista esquerda petista n.º 4;

b. para contribuições acima de 200,00 – a revista nº 4 e a assinatura do jornal Página 13 por um ano.

c.para contribuições acima de 300,00, voce receberá o DVD com a coleção completa do Página 13 desde 1998 + uma assinatura anual do jornal + a revista 4.

Desde já agradeço pela atenção e pelo apoio.

Saudações petistas!

Agosto de 2015

Conta para depósito no Banco do Brasil:
Agência 3321-9 – conta corrente 34.297-1 Em nome de Rubens Alves da Silva – cpf 529 142 081 – 20

Ou para pagar via Pag Seguro:www.pagina13.org.br/apresentacao/doacoes/

Endereço eletrônico: tesouraria@pagina13.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário